2 de Janeiro de 2010 - Punta de Vacas, Mendoza, Argentina
Deu na Pressenza International Press Agency
O evento final da Marcha Mundial pela Paz e Não-Violência, a realizar-se no dia 2 de janeiro de 2010, no Parque Punta de Vacas, a poucos quilômetros do Monte Aconcágua, muito próximo à fronteira entre Argentina e Chile, combina ambos os elementos maravilhosamente, adicionando o mais importante:
o valor moral de informar sobre a causa da Paz e da Não-Violência.
A Marcha Mundial pela Paz e Não-Violência, a primeira marcha planetária com essas características na história, terá então percorrido 160.000 km, desde seu início em Wellington, Nova Zelândia, atravessando em 93 dias mais de 100 países de todos os continentes, sendo recebida por referências religiosas, musicais, esportivas, culturais, por governantes, prêmios nobel, cientistas, estudantes e sobretudo por gente esperançosa com relação à possibilidade da reconciliação, paz e desarmamento.
PROGRAMA:
Em 2 de janeiro de 2010, milhares de pessoas provenientes dos mais diversos lugares confluirão no Parque Punta de Vacas desde cedo, contribuindo com suas próprias expressões culturais para um amplo encontro da diversidade. Estima-se que a chegada da Equipe Internacional, completando seu extenso percurso, aconteça por volta das 18h, momento a partir do qual acontecerá o Ato Final da Marcha Mundial, que será seguido por um festival, até o início da noite, com a participação de diversos grupos musicais.
ENTREVISTAS:
Rafael de La Rubia, porta-voz da Marcha, e todos os membros da equipe internacional estarão disponíveis para entrevistas imediatamente após a conclusão do ato. Durante todo o dia, a Sala de Imprensa do Parque Punta de Vacas estará disponível para o trabalho jornalístico.
domingo, 13 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário