Foto de cantora do Buena Vista com Raúl Castro e Hugo Chávez foi a causa do cancelamento da apresentação em Miami, Filadélfia e Washington
Fonte: La Jornada, divulgado por Prensa Latina
Um show da diva da canção romântica cubana, Omara Portuondo, em Miami, capital dos exilados de Cuba nos Estados Unidos, foi cancelado segundo informaram os organizadores nesta segunda-feira (15). Não se explicou o motivo, mas a cantora causou polêmica em Miami ao se apresentar em dezembro ao lado de Raúl castro e Hugo Chávez.
Omara se apresentou em 14 de dezembro numa reunião de cúpula da Alba (Aliança Bolivariana para as Américas) e tirou fotos com seus líderes. Aos 79 anos, vencedora do prêmio Grammy Latino, ela é a última sobrevivente do projeto Buena Vista Social Club, ao lado de Eliades ochoa.
Aparentemente, os exilados antisocialistas de Miami não perdoaram a aparição e obtiveram o cancelamento do show programado para 2 de março, no teatro Fillmore Miami Beach. O anúncio foi feito pelo promotor do evento frustrado, Valiente Concerts.
Outras duas apresentações de Omara, na Filadelfia e em Washington, também foram desmarcados. Já os de Nova York e Boston, por enquanto, estão confirmados, conforme a empresa que promove a turnê, a International Music Network.
Na semana passada, a cantora romântica fez sucesso na capital mexicana. Era realiza uma turnê mundial que, além do México e dos Estados Unidos, inclui a França, Noruega e Letônia.
Data da Publicação: 15/02/2010
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário